C&A coleção verão

STELLA MCCARTNEY para C&A

12:55Bruna Cypriano

. Por Bruna Cypriano .
11.11.14

Oi meninas!!


Hoje vou falar sobre dois assuntos. O primeiro, é que dei um jeito de passar na Riachuelo ontem para ver a coleção Versace, mas devo dizer que me decepcionei muito. Poucas peças me chamaram a atenção, mas nada apaixonante o suficiente para que quisesse levar para casa. E sinceramente, achei até caro pela aparência das roupas. Essa foi minha a opinião.


Stella McCartney para C&A
E o segundo assunto, é que estou muito mais interessada na coleção que a Stella McCartney produziu em parceria com a C&A. Pelo lookbook apresentado no site da loja achei as peças muito bonitas, com cara de grife, e o estilo muito me agrada.



Stella McCartney para C&A
Segundo divulgado pelo C&A, a coleção está prevista para chegar às lojas nos dias 17 e 18 de novembro, e terá ao todo 50 peças. A primeira vez que a grife Stella McCartney assinou para a fast-fashion foi em 2011, e a coleção foi tão bem sucedida que acabou em um só dia!


Stella McCartney para C&A
A coleção será para o verão e trará calças, blazeres, leggings, shorts e macacões, tudo em tons pastel combinados a dourados e preto e branco, com preços que irão de R$49,90 a R$259.

E para não correr o risco de perder, você pode se cadastrar no site para fazer uma compra antecipada em algumas lojas pré definidas da C&A, clique aqui para fazer seu cadastro.


Beijinhos! 


Até a próxima!


Leia também...

0 comentários