estilo tipos de estilo

TIPOS DE ESTILO 2

12:08Bruna Cypriano

. Por Bruna Cypriano .
10.12.14


Olá meninas,


Continuando nosso assunto sobre Estilos, hoje trouxe mais alguns para você tentar encontrar aquele que tem a sua cara.

Lembrando que conhecer seu estilo, além de te deixar com uma marca própria, vai te ajudar muito na hora das compras e de escolher seu look sendo fiel à sua personalidade e à mensagem que deseja passar.

CASUAL


Para quem tem esse estilo, camiseta e jeans são a melhor opção. Os adeptos do estilo deixam descontraídas até as combinações mais arrumadinhas, como uma blusa para fora ou um sapato baixo. Podemos dizer que esse estilo mostra uma elegância mais descontraída, sem muita neura. 


ROCKER


Esse estilo já mudou muito. No passado, era bem carregado e hoje em dia, são peças fáceis de usar. Por isso, fizeram a cabeça de muita gente, pois é possível mesclar peças mais leves com um sapato mais fino, por exemplo. Peças de couro, camisetas estampadas e tachas fazem parte do estilo. 

PUNK


É um estilo que surgiu no fim da década de 1970. passou da música para a moda e era bem mais pesado antigamente. Hoje em dia podemos reconhecer alguns elementos como calças justas e rasgadas, suspensórios, coturnos, peças xadrez, alfinetes, lenços no pescoço, e no verão, usam shorts detonados e sandálias.




SEXY


Se destaca por evidenciar a sensualidade e a feminilidade da mulher, mostrando as formas do corpo. Peças justas, curtas e decotadas são muito usadas, mas é possível ser sexy sem ser vulgar.

Sensual na medida - Como ser sexy sem ser vulgar.


GRUNGE


Esse estilo surgiu nos anos 1990, e foi uma das maiores expressões artísticas das época. Essa tribo teve origem com as bandas Nirvana e Pearl Jam e agora está voltando a ter espaço no mundo fashion. Suas características são o visual mais destruído e desleixado. Cabelos ao natural, camisa de flanela xadrez e peças boyfriend. Mas tudo isso com muito estilo. 

BOHO


Surgiu durante os anos 1970, com a mistura de movimentos como hippie, boêmio, folk e vintage. Os adeptos desse estilo, geralmente, gostam de garimpar peças em feiras e brechós e escolhem por batas, vestidos, chapéus, óculos de modelo aviador, e muitos acessórios, alguns com referência indígena. Adoram detalhes artesanais, como tricô e crochê; franjas, coisas desfiadas, sapatos baixos e muito conforto.

Se identificou com algum desses estilos? 


Deixe um comentário para mim.

Beijos!

Leia também...

2 comentários

  1. Nem preciso dizer o meu kkkkkkkkkkkk
    Amei as sugestões de looks.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nátalia! Que bom que gostou!
      Sucesso para você!
      Beijinhos!

      Excluir