celebridades LOOKS

OSCAR 2015 - MEUS PREFERIDOS

20:43Bruna Cypriano

23.02.15

Como prometi, aí estão meus looks preferidos. E não, não escolhi Jennifer Lopez, apesar de amar o trabalho de Elie Saab. Mas achei que ela não surpreendeu na escolha de um vestido com tule ilusion e aplicações.

Enquanto isso, minhas preferidas saíram do comum. E não saberia por em ordem de preferencia, mas essas foram minhas eleitas. Nem 5, nem 10, mas 7 produções ganharam minha admiração.



Amei a escolha de Rita Ora. O azul petróleo com as aplicações de renda dourada, o modelo sereia com calda... o conjunto da obra ficou um arraso.


Me apaixonei com os acabamentos desse vestido. Ele tem uma modelagem simples, mas os detalhes ficaram tão limpos. Sem brilhos e bordados, mas deslumbrante pela perfeição.


Minimalista, Reese optou pelo preto e branco num vestido sem frufrus. E esse modelo chiquérrimo, casou perfeitamente com a escolha de cores. 


Lupita sempre arrasando nas escolhas. As aplicações de pérolas ficaram um show. Amei.


Achei esse vestido muito bonito, apesar da pose de Chrissy não ter valorizado muito. Além de bonito ele está cheio de tendências para 2015. O recorte irregular da saia, o babado bem discreto, o decote transpassado e a cor no tom pastel, além de ter escolhido um batom na cor Marsala, que é a cor do ano. Chrissy Teigen é a vencedora do Oscar Fashion da noite!


Eu amo os looks de Gwyneth nas noites de Oscar. Ela, super minimalista, sempre escolhe modelos elegantérrimos. E dessa vez não foi diferente. Amei essa rosa no ombro e a escolha da cor. Sim, ela surpreendeu, por isso está na minha lista.


Para fechar minha lista de preferidos, está Rosamund Pike. Achei esse modelo tão forte e cheio de personalidade. Gostei da renda e das aplicações, que deixaram o vestido muito rico. A fenda deu uma leveza, e o espartilho que se nota mais na parte de trás, deixou a atriz com essa silhueta marcada e muito linda.

É isso, pessoal, muita gente ficou de fora, mas essas, realmente, foram as minhas escolhas. Sinceramente, "não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim"... rsrsrs
Fazer o que né? Tanto dinheiro, um mundo para escolher e ficaram com tão pouco. 
Talvez isso seja parte do protesto quanto a diferença salarial ou espaço para as mulheres no mercado do cinema.



Beijinhos!

Até mais.

Leia também...

0 comentários