2015 MODA

SCHUTZ - Outono 2015

11:36Bruna Cypriano

27.03.2015

Oi meninas!

Para comemorar a Páscoa, a marca de sapatos Schutz está usando a campanha "Schutz is better than chocolate" (Schutz é melhor que chocolate). E eu concordo plenamente! 

Apesar de ser uma chocólatra assumida eu sou ainda mais Schutzholic! Essa sem dúvidas é minha marca de sapatos preferida, pela beleza e qualidade dos produtos.



Por isso, trouxe aqui hoje algumas das opções mais interessantes do lançamento de Outono 2015 da Schutz. E o melhor é que tem link direto para o site da marca, que está oferecendo FREE SHIPPING nesses dias!! Vale muito a pena, meninas!


SANDÁLIA TAMANCO
Essa sandália, sem dúvida é uma das minhas preferidas. Ela é super anos 1970, com uma pegada boho que amo. Estou completamente apaixonada.

    

SEXY SCARPIN
Pura elegância e estilo. Além de ser um modelo atemporal, escolhido na cor nude ele alonga a silhueta. O acabamento em verniz é sempre uma boa escolha, porque protege o sapato e pode ser usado em qualquer estação.



PLATAFORMAS E GLITTER
Sim, mais um movimento dos anos 1970. Plataformas gigantes e muito glitter!




SNEAKERS
Esses são para quem aderiu ao Normcore. Inspirados nos modelos da Chanel, a Schutz lançou modelos de tênis com tweed. A intenção é deixar looks elegantes com mais conforto.


 



ALPARGATAS
Quando você pensa que essa moda passou aí estão elas mais lindas do que nunca. As alpargatas da Schutz voltaram com brilho e camurça para o Outono.



BOLSA SACO
Esse e outros modelos para te apaixonar. As bolsas saco são uma ótima opção para estar super cool nessa estação. 

http://www.schutz.com.br/store/bags/hobo/emily-triangle-tachas-black---personalizacao-bag-charm/p/0563803400005U?utm_content=emily-triangle-tachas-black&utm_source=email&utm_medium=nexttarget&utm_campaign=20150327_Five_perfect_piece

FRANJAS
Não poderiam faltar na minha seleção, as botas com franja que são mais uma referência setentinha. Lindas.


CATÁLOGO DA COLEÇÃO




Eu compraria tudo, e você?

Beijinhos!

Leia também...

0 comentários