2015 featured

VESTIDOS DE FESTA 2015 - Zuhair Murad

09:16Bruna Cypriano

07.04.2015

A semana de moda de alta costura em Paris dita as tendências em moda festa no mundo todo. 

Hoje, eu separei 5 trends fortissímas que se destacaram nos desfiles primavera/verão e outono/inverno 2015 de Zuhair Murad, que é responsavel por vestir divas nos Red Carpets, como Jeniffer Lopez, Taylor Swift e Chrissy Teigen, entre outras.

Vale a pena conferir as dicas e arrasar na formatura, no casamento da melhor amiga, ou em algum evento que mereça um longo chiquérrimo!

ANOS 1970

A exuberância dos anos 1970 foi a inspiração para alguns dos modelos de Zuhair Murad. A capa, as mangas largas esvoaçantes e o modelo lembrando uma trama de crochê são amostras do que já vimos em alguns tapetes vermelhos esse ano.

CINDERELLA FEELINGS

As aplicações de flores e o modelo de saia com detalhe parecendo uma cauda removível, lembram muito os modelos usados no filme Cinderella. São super femininos e românticos, capazes de transformar uma noite, num conto de fadas.



FENDAS

As fendas são uma opção super elegante de sensualizar o vestido longo e é super tendência. Mas é preciso cuidado e bom senso para dosar a exposição de pele para não ficar vulgar.


LANTEJOULAS

Em uma versão discreta e elegante, a polêmica lantejoula é super tendência na moda festa esse ano. Usada, em aplicações, rendas ou em tecidos estruturados, elas trouxeram um brilho especial às produções.

TRANSPARÊNCIA

Ela traz leveza, modernidade e sensualidade às pecas. A transparência continua sendo tendência na moda festa este ano. Em rendas, tule ilusion ou sedas, ela é uma ótima escolha para quem quer estar super atual no seu look de festa.


Na cartela de cores escolhidas por Murad, estão prata, dourado, preto, branco e tons pastel.

E aí? Já decidiu o que vai usar? 
Espero ter ajudado!

Beijinhos!

Leia também...

0 comentários