editorial estilo

EDITORIAL NOIVAS

10:48Bruna Cypriano

12.05.2015
Todos os detalhes dos preparativos do casamento são importantes. A escolha do vestido, do buquet, dos sapatos, da maquiagem, do cabelo, da decoração, do traje do noivo e dos convidados, do que irá ser servido na festa ou recepção, dos convites... ufa! São muitas decisões importantes. E quem vai registrar tudo isso? Afinal, quem vai assegurar aos noivos curtir todos esses momentos e poder reviver essa noite única sempre que abrir o álbum de fotografias ou assistir ao dvd da cerimônia? 

É preciso muito feeling e profissionalismo para cumprir essa tarefa. E para mostrar para vocês um profissional atuando até topei posar de noivinha! Quem realizou esse editorial especial aqui para o blog foi Victor Ataíde, que tem sido revelado como destaque no ramo de fotografia de casamento em Minas Gerais. Recentemente duas de suas fotos venceram o 4º Concurso Fotografia de Casamento nas categorias de "Evento" e "Ensaio". 
Dois cenários foram escolhidos para realizarmos o ensaio, um campo ao ar livre onde, eu e a belíssima Danielly Santos, usamos coroa de flores num estilo mais "natural" e uma casa abandonada que fez um contraste maravilhoso com o beleza dos vestidos. 

Tá curiosa para saber de onde são os vestidos e as coroas de flores? São do Márcia Cypriano Atelier! Lá você encontra vestidos prontos para locação ou pode produzir seu modelo exclusivo com artista Márcia Cypriano, que encanta suas clientes com seu trabalho primoroso!

Confira ao ensaio completo.

Contatos:

Victor Ataíde
Tel: (31) 9195-4003
Márcia Cypriano Atelier
Tel: (31) 9111-8731


Compartilhe!

Leia também...

4 comentários

  1. Que lindo o post! Adoro ler sobre casamentos, ainda mais quando são recheados de fotos lindas. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jackeline!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas, uma das coisas cruciais também é a make! Tem uma make neutra que eu vi o vídeo que fica ótima para essas ocasiões, vou deixar o link pois me ajudou muito:

    https://www.youtube.com/watch?v=HSZj7FQFaaM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela sugestão de vídeo! Vou assistir!
      Beijinhos!

      Excluir