2015 anos 70

LOOK DO DIA - JEANS NO TRABALHO

08:30Bruna Cypriano

05.05.2015

Oi oi, pessoal!


Hoje meu look do dia é com o combo que eu mais amo, sério! Calça, camisa e blazer! Vocês já devem ter percebido que eu amo uma terceira peça, né? Pois é! Mas hoje, meu objetivo é mostrar para vocês como usar um look total jeans no trabalho!


Para criar esse look fiz um mix de três tendências fortes desse ano: jeans total, anos 1970 e tons pastel. 

DICA: Gente, minha altura é 1,63m, e uso salto alto em praticamente todas minhas produções, mas reparem como eu pareço bem mais alta com esse look! O truque? Calça de cintura alta + barra da calça comprida escondendo o salto alto! Alonga muito a silhueta! Use também, se você gostaria de ter uns centímetros a mais!










Detalhes:

Calça e Blazer: Stella McCartney para C&A
Camisa: C&A
Bolsa: Michael Kors
Anel: Morana
Relógio: Fendi
Make-up: Bruna Cypriano



E aí, gostaram? Deixe um comentário para mim!!

Beijinhos!

Até a próxima!

Compartilhe!

Leia também...

14 comentários

  1. Que linda :D
    Não sou muito adepta a calça flare tapando totalpemente o sapato, mas o conjunto todo ficou incrível em você!

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tanara! Eu sou adepta a tudo que me deixa mais esguia, hahaha...
      Conferi seu blog e adorei!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Eduarda!!
      Beijinhos!!
      :-*

      Excluir
  3. Adoro este tipo de look e uso rsrsrs
    Tenho tres calças flare porque amo acho que alonga, da uma elegância e para mim que ja sou mãe e uma maravilha pelo menos até fazer o que to querendo.
    Também adoro sempre três peças, ou blazer ou casaquinho da ar mais sofisticado ao look e o salto, muito bom gosto colega.
    Beijus para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jenny!!
      Que legal vc ter se identificado! Esse conjunto de peças é muito coringa e ainda nos deixa elegantes! Para nós mamães, ainda é prático e confortável!
      Já vou te parabenizar pelo seu dia! Feliz Dia das mães para você!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada Bruna! Você também é mamãe né?
      Parabéns para você também e um Feliz dia das Mães!
      Eu sou mãezona rsrsrs tudo é pro meu filho só tenho ele.
      Vou favoritar teu blog e assim vejo tudo que sai de novo, ah vou seguir ai posso acompanhar ate melhor!
      Beijão!

      Excluir
  4. Linda e elegante xará!
    Adorei
    beijoss
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Xará!
      Linda é vc!!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Adorei o look! Amo looks com jeans e blazer!
    Arrasou!!!!
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lidiane! Que bom que gostou!
      Também gostei muito do seu blog e dos seus looks!!

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Amo, amo, amo jeans. Uso em todos os lugares.
    Amei teu look. Perfeito. Também amo três peças.
    Beijão pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!!

      Excluir
  7. Bruna, acompanho desde o começo seu blog.

    Adoro suas dicas. Este look é lindo. Pra mim que sou alta e magra a calça flaire sinto que me dá uma engordadinha rsrsr..
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir