biju chokers

CHOKERS PARA TODAS

09:00Bruna Cypriano



As chokers voltaram direto dos anos 1990 para nossos dias atuais, e essas gargantilhas já estão na moda desde que se entende do assunto. O legal, é que dessa vez a forma de usá-las mudou, e peças que eram usadas em festas glamourosas podem ser usadas em looks casuais.

Existem modelos para todos os estilos e mesmo que você ache que não pode usar por ter um pescoço curto, vou te mostrar que é possível.

As tendências de moda que ressurgem do passado sempre vêm com releituras mais modernas. Hoje, as "coleirinhas", como também são chamadas, podem ser usadas sozinhas ou combinadas a colares maiores para criar um look mais descontráido.

Os materiais usados são super variados. Placas de metal, couro, pedras, pérolas, cordões, fitas e correntes deixam as gargantilhas com o estilo de quem as usa, já as tatoo chokers são modelos mais alternativos, são feitas de nylon e tentam imitar uma tatuagem tribal no pescoço.


ENCONTRE O MODELO QUE TEM O SEU ESTILO

Existe uma gargantilha que tem a sua cara! Abaixo separei alguns modelos e formas de usá-los. Dê uma olhada e inspire-se no estilo que mais combina com você.

Nesse primeiro bloco estão as mais despojadas que seguem o estilo alternativo e são mais famosas entre as adolescentes e jovens.

Se você quer estar na moda mas preza pela elegância, as peças abaixo vão combinar mais com você. As gargantilhas metálicas ficam muito bem com looks básicos pois causam impacto e criam um ar minimalista e cool à produção.


As gargantilhas são super bem vindas em produções glamourosas, agregam muito valor e estilo ao look.
DICA!!!

Para não encurtar ainda mais o pescoço, basta usar uma gargantilha que comece após o fim do pescoço até o alto do colo. Isso dará uma impressão visual de pescoço mais longo. E para melhorar ainda mais essa sensação, use com um decote em V, ou combinado a um colar mais longo.

Até a próxima!



COMPARTILHE!

Leia também...

0 comentários