2016 comportamento

ANO NOVO, VIDA NOVA!

15:56Bruna Cypriano



Olá pessoal! Feliz Ano Novo!

Enfim, entramos em 2016 mas eu ainda estou meio perdida. No meu caso, esse ano começou deixando minha vida de cabeça para baixo, mas num bom sentido. No dia 1 de janeiro, estava fechando minhas para um novo destino com minha família. Nos mudamos para São Bernardo do Campo - SP. 

Quem acompanha o blog sabe que desde que fundei o Perfila essa é a terceira vez que levanto acampamento e já estamos craques nisso! Na viagem de carro para São Paulo vim fazendo as contas de quantas casas já morei em toda minha vida, contei 14 casas para 27 anos e sim, me senti uma cigana, sem contar meu filho que ainda não completou 4 anos e já morou em 7 casas. Um pouco turbulenta nossa vida. Há quem ache isso um máximo e quem pense ser um pesadelo, eu tento não pensar e me inspiro muito na frase "Home is wherever I am with you".


Tradução: "Casa é onde estou com você"

CONSTRUA 2016 PELA BASE
Bem, contudo, quero começar meu ano com o pensamento lá nas alturas, curtindo o que tenho de melhor nessa vida, minha família. Construir um porto seguro dentro do próprio lar nos traz firmeza em todas as áreas da vida. Estreitar os laços e compartilhar o amor dentro de casa nos faz seres humanos mais preparados para uma vida social saudável e tenho a convicção que isso também nos aproxima de Deus. 

SEJA REALISTA
E sem dúvidas, algo que precisa ser revisto de tempos em tempos são as nossas prioridades. Faça uma revisão em seu estilo de vida, sua renda, seus objetivos e mantenha uma visão realista sobre tudo, mesmo que tenha sonhos e desejos envolvidos. Não faça contas que não possa pagar, ou compre mais coisas do que precisa, seja consciente e vai poder economizar até no corretivo para as olheiras. Corra atrás dos seus sonhos sem deixar de cuidar de sua vida real e atual.



PONTO DE PARTIDA

Por isso, independente de como começou seu ano ou quais são suas metas, comece pela base:
- Cuide de seus relacionamentos dentro de casa;
- Gaste tempo de qualidade com sua família e amigos;
- Reveja suas prioridades;
- Viva mais real e menos virtual;
- E antes de por os pés para fora de casa, entregue sua vida nas mãos de Deus, só Ele pode nos salvar desse mundo maluco.

Que seu 2016 possa ser muito melhor que seu 2015, mesmo que seu 2015 tenha sido um máximo!! 
Um beijão para todos e bora trabalhar!!


COMPARTILHE!

Leia também...

0 comentários