dicas viagem

Dicas para Deixar a sua Viagem ainda mais Divertida

08:41Bruna Cypriano

Olá, meus amores!!

Quem aí tem planos para viajar esse ano?? Ah, viajar é sempre bom e as experiências que adquirimos conhecendo lugares novos, pessoas e culturas diferentes são um bem que nada nem ninguém pode nos tirar. E como viajante quase profissional que sou, trouxe algumas dicas básicas para que sua viagem seja divertida do início ao fim.

CONHEÇA SEU DESTINO. Um desperdício muito grande de tempo e dinheiro é não aproveitar coisas interessantes que seu destino tem a oferecer. Procure na internet informações sobre as atrações da cidade, restaurantes, cafés, eventos que irão acontecer durante sua estadia e é claro, separe um tempo para conhecer museus, a história e a cultura local. Chegar ao seu destino com sua agenda pronta vai fazer seus dias de descanso e descontração renderem muito mais, acredite.

PREPARE-SE. A partir do momento que você já sabe para onde vai e o que vai fazer lá, fica muito mais fácil saber o que levar. 
Para arrumar sua mala, minha dica preciosa é: deixe seus looks pré-selecionados. Se tem algo que tira a paz, principalmente das mulheres, é não saber o que vestir. Uma mala lotada de roupas nunca vai ser o suficiente. Por isso, monte seus looks ainda em casa. Isso vai poupar espaço na mala e uma possível chateação durante o passeio.


TRAJETO. Como você pretende chegar ao seu destino? De carro ou avião, lembre-se que sua viagem começa quando você põe os pés para fora de casa! Então, faça desse passeio um momento que te relaxe e divirta. Prepare uma playlist com suas músicas favoritas, vista roupas confortáveis e não se esqueça de levar uma almofada de pescoço para viagem, porque cochilar pode ser uma péssima experiência se você não estiver devidamente equipado para isso. Hoje em dia existem até modelos que tem auto falante e massagem. Imagina que sonho? Andei procurando na internet e fiquei apaixonada por alguns modelos do Gorilas Clube, olha que estilosos...
NO PARAÍSO. Que delícia é chegar no paraíso... Aproveite ao máximo, seja feliz e faça o que estiver com vontade de fazer. Curta sua liberdade, e tire muitas fotos para eternizar esses momentos!


GOSTOU? COMPARTILHE!

Leia também...

0 comentários