2016 celebridades

GOLDEN GLOBE AWARDS 2016 - Os melhores e piores looks!!

16:39Bruna Cypriano


Olá meu amores!

Quem aí acompanhou o Globo de Ouro? O evento que parou Los Angeles aconteceu ontem a noite e as estrelas que passaram pelo tapete vermelho fizeram bonito e ousaram com novas tendências, variando entre silhuetas vintage, cores sólidas e muito brilho.

No lookbook das celebridades, algo que chama a atenção é a falta do tule de renda bordado e transparências que foram usados a exaustão ao longo dos últimos anos. Até mesmo Jennifer Lopez, que andou sendo a embaixadora do estilo "seminua da alta-costura" apareceu bem comportada em um longo amarelo com fenda lateral. Ela continua sexy, suas curvas continuam notáveis e maravilhosas, mas agora com elegância. Ponto para JLo!
Jennifer Lopez
Os visuais com cores sólidas foram marcantes. Amarelo, laranja, vermelho, tons de verde e azul anil valorizaram modelos minimalistas.
Amy Adams
Kate Winslet
Giuliana Rancic
Jennifer Lawrence
Emmy Rossum
Rachel Bloom
Kate Perry
O preto e branco também tiveram seu destaque. Gaga ousou com um vestido vintage que super ampliou suas curvas. Foi a melhor escolha dela até hoje. Já a Kirsten exagerou no decote.
Lady Gaga
Kirsten Dunst
Eva Longoria
Taraji Henson
Laverne Cox
Amy Schumer
Quem escolheu por brilho foi de metalizado. Em detalhes ou em todo o modelo, o metalizado deu um ar de modernidade e glamour às produções.
Brie Larson
Julianne Moore
Jenna Dewan
Jaimie Alexander
Kate Hudson
As estampas de flores também apareceram em look ousados e femininos.
Zendaya
Rachel McAdams
Melissa Benoist
Com tantas referências vintage, as franjas não poderiam faltar.
Rosie Huntington
Cate Blanchett
Heidi Klum
Os fluídos também deram o ar da graça com romantismo e elegância.
America Ferrera
Jada Smith
Natalie Dormer
Lily James
Amber Heard
Como em toda boa festa, existe sempre alguém que dá uma derrapada na escolha do look e não poderia ser diferente na 73a edição do Golden Globe Awards. Por isso, separei os 3 piores looks que se destacaram ontem a noite. Olha só:

O 3° lugar de pior look da noite vai para:

Jane Fonda!

A Jane sempre arrasa nos looks. Ela já passou dos 70 e tem um corpinho melhor que muuita menina de 20. Mas esse babado "a la butijon" ficou muito estranho. Não consigo enxergar nada além de forro de cozinha enfiado pelo pescoço. Mas você é uma diva deslumbrante e minha inspiração permanente de senhora perfeita, ok? Love you!

A disputa entre o terceiro e o primeiro lugar foi acirradíssima! Mas quem levou o prêmio de 2° pior look da noite foi...

Kate Bosworth!
Olha, tá até difícil de descrever. O modelo não valoriza em nada seu tipo físico e o brilho só deixou isso mais acentuado. Mas esses detalhes de brilho em prata deixaram mesmo com cara de fantasia barata. E o pior é que deve ter custado uma fortuna. Será?

E a grande vencedora vestida com o pior look do Golden Globe Awards 2016 foi...

Regina King!!
Ela veio de capa... ela veio metalizada... ela veio de fenda... ela tinha uma sandália incrível... Mas tudo isso junto ficou péssimo! O padrão das lantejoulas em formato de rosas é até legal, mas deram muuito volume. A fenda central deixou suas pernas desproporcionalmente finas e a capa nem devia estar ali. Não orna em nada com o resto do look. Todo mundo tem um dia ruim, Regina... eu já tive vários... acontece mesmo.

Ufa! É isso pessoal. Eu gostei muito de ver coisas novas no tapete vermelho. Os looks estavam mais simples, mas eu achei isso inspirador já que essa crise financeira promete nos deixar cada vez mais minimalistas, rs.

E vocês, o que acharam?
Deixe sua opnião nos comentários!
Até a próxima!

COMPARTILHE!

Leia também...

2 comentários

  1. Rosie, Jenna e Jeniffer <3 amei!

    Vestidos muito perfeitos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!

      Elas arrasaram mesmo!
      Beijinhos!

      Excluir